segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

keissyguedes.

Sempre , sempre mesmo que falam de você pra mim , a primeira coisa que vem a minha cabeça é nem uma grande amizade .. porque eu penso em você como concerteza uma irmã ! Vou começar de como nos conhecemos .. lá estava você uma desconhecida no meu msn rs que eu sempre dizia '' oi , tudo bem ? , novidades , e bye bye '' .. mais um belo dia eu tive o prazer te ver no shopping com aquela coisita que você chamava de namorado kakaka .. Enfim , continuando .. depois disso fomos desesperadas no msn confirmar o que vimos , e sim você tinha me visto e eu tinha visto você kkkkkk /z . E depois desse dia aquela simples conversa de msn virou uma conversa de uma grande amizade que estava pra nascer ! E depois desse tempo todo descobri que não vivo sem você .. você é uma das minhas joias mais preciosas sabe ? Sei que tudo que você fala é pro meu bem .. E te entendo quando você tem que me dar uma bronca daquelas , por que eu sei que estou errada! As vezes me imagino viver sem você .. e vejo que não é possivel .. Você é meu neném , minha bonequinha mais linda desse mundo .. E eu nunca , jamais , nunca mesmo troco você por nada, porque você significa exatamente tudo ! Não se esqueça que pra sempre estarei com você tá ? Mesmo quando não quiser , e até mesmo quando não merecer .. Eu amo você ! Keissy Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário